sábado, 5 de junho de 2010

Ah aquelas conversas...

Não consigo te dizer tudo, mas te ajudo com os meus sinais, ando tento sonhos malucos, mas nunca ruins, deve ser porque você anda presente entre eles.

Tento disfarçar, contigo ao meu lado, sinceramente não dá. Troco milhões de olhares, coloco a minha mão em seu rosto e enxergo o fundo dos teus olhos, não, você não tem mais vergonha de retribuir.

Onde chegaremos? Sabe aquelas conversas sinceras...são muito importantes para saber até onde eu posso temer ou falar algo bonito. Ando usando muito aquele tom de voz, aquele para falar coisas sérias, só você tem conseguido isso.

Quinze minutos sem uma piada? Vou tentar...sabe ando no mesmo ritmo que você, é difícil admitir depois de tanto tempo sem sentir isso, mas ando um romântico com clareza e objetivo nas minhas palavras, confesso a maioria delas são para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário