segunda-feira, 28 de junho de 2010

Capítulo #1: Apenas um sonho?

Passado anos de uma história descrita em nossas mentes, te vejo e penso porque não te procurei antes, procuro em meus passos uma resposta, não a encontro, talvez seja o desejo de te ter ao meu lado que anseia todas as respostas para estar pergunta confusa e instantânea em minha mente.

Lanço milhões de palavras em nossa própria linguagem, é isso que eu penso sobre o que estou vendo agora, você está se aproximando. Tudo derrepente para, ouço um silêncio, tudo fica escuro...

Acordo será que isto foi um sonho? Olho para o relógio pretendendo fazer um malabarismo com a minha rotina e as minhas obrigações, mas sinto que esta insônia vai me prender por mais algumas horas na minha cama, tudo parecia ser tão real. Este é apenas o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário