quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cartas a alguém em especial #11

Ando baseando minhas palavras no som que marca o nosso estar, como diz naquela música, vai ser nesta noite que eu vou me apaixonar por você, de novo e de novo, porque uma garota como você...é impossível de encontrar.

Mas aquele ponto de paz sempre está em perfeita sintonia, como o seu sorriso é meu envolvido no nosso dialeto, compondo apenas aquela canção para te mostrar, que eu tento trazê-la naqueles certos detalhes.

Eu e você, é assim como a primeira vez, inventamos as nossas falas, nossos olhares, não planejamos nada disso, temos o mesmo medo, aquele de te perder neste momento de sorrisos que se fazem em um dia após o outro, assim como o nosso sentimento se fortalece a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário