terça-feira, 22 de junho de 2010

Cartas a alguém em especial #13

Tem momentos que eu gosto de não falar nada, apenas te olhar. Tento fazer isso por volta de uns 20 segundos, o suficiente para deixar você sem graça e com uma alegria estampada em seu rosto.

Incrível como eu tinha me esquecido de como era bom enxergar além dos olhos de alguém, penso milhões de palavras, coisas como paz, carinho, afeto e principalmente felicidade ganharam os seus verdadeiros significados.

Criamos planos, lembranças, momentos apenas nossos, tentamos nos roubar um para o outro, inventamos qualquer desculpa para nos chamarmos de amor ou pelo menos para estar juntos. Desculpas ou não eu gosto de ficar contigo.

Ando gostando mais do que eu esperava gostar de alguém, ainda depois de tanto tempo longe de algo assim. Você apareceu na hora certa, não gostamos de perfeições, gostamos de achar que não somos perfeitos, mas eu acredito que o fato de acharmos nos aproximamos muito mais dela.

Ganhamos um novo sentimento, deixamos de tirar as férias que planejamos para nossos corações, só basta você pensar igual, que já é o suficiente. Caminhamos juntos, nos apaixonamos mais, esquecemos o passado...fico feliz em saber que hoje estou dedicando os meus sorrisos à uma pequena menina, hoje a minha menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário