quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cartas a alguém em especial #14

Começo a pensar e vejo que estamos em um relacionamento, ando te levando a sério, afinal você merece isso. Não te vejo como uma menina qualquer ou como algo que eu não dê nenhum valor. Muito pelo contrário estou cada vez mais dando valor para o "nós".

Não adianta pensar naquele medo de me apaixonar ou até mesmo de amar, do jeito que as coisas andam, não duvido que daqui alguns meses isso se torne possível. O sentimento está aumentando e o prazer da companhia também, algo que simplesmente temos que aceitar.

Planejar uma história esta seria impossível e também não teria tanta graça como tem agora. Temos milhões de anseios, mas nenhum deles vai esconder os fatos e muito menos tirar a certeza de que eu estou feliz contigo.

Depois que depois de tanto refletir fica claro que o que importa é o agora e principalmente estar e me dedicar a felicidade que se resume em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário