sábado, 26 de junho de 2010

Cartas a alguém em especial #15

Noites e dias embalados na nossa conversa diária, nossas bobeiras, músicas, letras apaixonadas, dedicações e qualquer coisa que podemos relacionar essa sensação única de estarmos juntos.

Frases em espanhol, telefonemas no meio da tarde e antes de dormir, ganhamos a rotina, rotina apenas na palavra, prefiro chamar isso de prazer ou até mesmo a paz, afinal é isso que eu ando mais tendo.

Todos detalhes nesta carta são apenas pequenas coisas que me agradam a você e principalmente envolvem você, menina que me mostrou como é bom voltar a sorrir, me apaixonar e até voltar a escrever palavras para alguém.

Aprendi que as coisas acontecem naturalmente, assim como você entrou na minha vida ou pelo menos se destacou neste momento, gosto de toda esta sintonia, de como podemos nos entender tão facilmente ou rirmos de qualquer besteira.

Olhares e sorrisos são uma das coisas que mais me encantam no seu modo de estar comigo, seu jeito único que eu tanto procurava. A exclusividade de cada dia contigo me agrada e não pretendo deixar isto passar ou melhor não vou.

Te desejo toda positividade e agradeço por toda estes sorrisos, engajados no nosso estar. Te dedico minha positividade e o prazer de você me chamar de seu e eu te chamar de minha, minha pequena. O que basta neste momento é a felicidade em nossos passos, algo que se resume em seus no seu bem estar e principalmente em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário