quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cartas a alguém em especial #5

Lembro daquelas conversas, daquelas risadas ao amanhecer, ainda não fui dormir, estou com aquelas lembranças na minha mente, aguardando você aparecer aqui do meu lado.

De uns anos para trás o que não me deixava dormir eram os problemas, com você agora não existe isso, continue assim, eu sei que você vai continuar, esse é o nosso objetivo.

Pode ser com músicas como Ponto de Paz, Quase de Manhã, Seu Sorriso é Meu, Só Os Loucos Sabem, Fall For You, Promise, Te Devoro, Morena, qualquer uma delas, elas dizem apenas um pouco do que eu penso de ti.

Meus olhos ousados a te ver, a saudade começa a apertar, sensações boas, medos que estão se tornando tolos, regras, já usei todas as palavras, mas sempre vão continuar fazendo parte dos fragmentos ou até mesmo dos detalhes da nossa sintonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário