sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu tinha...

Eu tinha o sonho de encontrar a pessoa com todas as características que eu queria e principalmente com os sonhos eu admiro, engraçado você apareceu aqui, quando eu pensava em me dedicar ao meu trabalho e planos.

Relaxa você não é algo passageiro, eu sei disso! Porque será que é tão difícil me despedir de você ou até mesmo por mais simples que seja não relacionar você a qualquer coisa? Faça algo por mim, não saia da minha mente!

Não saia dos meus versos ok? Esse pode ser o nosso trato? Não adianta...isso não vai passar, não se vai como as nossas palavras mudam a cada sorriso constante sobre os nossos olhares, haha não ria, estou tentando ser romântico.

Apenas tento, sempre serei o bobão, mas você se importa se eu te chamar de minha? Espero que não, chuvas, calor, frio, "faça sol ou chuva e um lindo dia vai nascer", não estamos escutando aquela música, apesar da nossa dança existir.

Não é difícil enxergar a nossa sintonia mas o compasso da nossa dança é único, sem ser ignorante ou egoísta, mas você é apenas minha, calma...não olharei para ninguém, você não viu que eu não paro de sorrir imaginando você?

Sem me enganar, estou feliz aqui, não vou correr atrás, esqueça essa frase! Quero você aqui, não me deixe aqui! Eu sei que você não irá, se incomodaria se eu te ligasse para dar um simples boa noite? Gosto de ouvir a sua voz antes de dormir, você me faz bem!

Um comentário: