terça-feira, 8 de junho de 2010

Fragmentando o nosso espetáculo

Talvez seja esse o modo das pessoas olharem para nós, tudo parece tão poético cheio de versos, rimas, amores, mas acontece que é essa a nossa realidade, quando nos encontramos tudo ganhou esse tom.

Um tom único, assim como você. Tudo anda se tornando como nos filmes, talvez eu seja um pouco mais desastrado que os personagens, mas você gosta de mim assim, não tento ser o cara perfeito, me contendo sendo apenas aquele cara que te faz sorrir.

Me sinto bem ao seu lado, forte, até mesmo especial, incrível como você se preocupa comigo, até mesmo arruma novos modos para podermos conversar durante o nosso dia. Esse ritmo, esse jogo, de risadas, palavras e aquele nosso jeito único de se entender, entre as nossas hiperatividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário