quarta-feira, 2 de junho de 2010

Frase, palavras e letras

São nessas três coisas que você anda presente quando penso em escrever, não é algo que eu me programo para fazer, mas incrível como você sempre está em meus versos, versos de carinho, versos para desconhecidos lerem, para você ler, para estampar aquele sorriso.

Sorriso, ando falando muito disso, não sei talvez seja isso a marca dos meu últimos dias, passar isso pra frente, essa é a minha missão? A correria do dia-a-dia das pessoas andam fazendo elas esquecerem como é fazer algo gentil ou apenas agradecer por algo.

Passamos dias e até mesmo meses, pensando em nossos planos e deixando todos de lado, não é bem assim, temos que estar bem com nós mesmo para conseguirmos atrair algo, acho que é assim que eu me sinto, bem comigo mesmo e bem para transmitir algo para frente. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário