terça-feira, 1 de junho de 2010

Lua, tempo e uma desculpa para te ver

Se hoje está frio posso inventar te ver um filme com você, se amanhã estiver calor podemos ir ao parque, a lua é apenas mais um complemento para nos vermos até ao anoitecer, juntos, olhares? Sim eles precisam estar aqui, prefiro você aqui no meu colo, não se vá agora, ignore o tempo, ele sempre vai passar rápido quando estamos juntos.

Tempo, aquele velho tic-tac que nos impede de sorrir mais um pouco, só te dou uma condição para ir embora...me diga que essa saudade não irá crescer tanto quanto o meu sentimento cresce por ti. Ante disso, olhe para o céu e aprecie o nosso luar, tento ser um romântico, um maluco, ou apenas quando com qualquer besteira te faço rir, você está vendo? Já te enrolei mais quinze minutos, o que mais poderei fazer? Calma, fique mais um pouco...

Um comentário:

  1. Peeeee!
    Eu gosto dos textos daqui! Isso pode significar duas coisas:
    1. vc escreve bem
    2. eu sou muito sensível e gosto de qualquer coisa romântica! rsrsr

    Acho que é os dois juntos! rsrsr

    Bjsssss

    ResponderExcluir