terça-feira, 1 de junho de 2010

Não são apenas palavras bonitas

Hoje não serão apenas palavras bonitas e também não será aquele texto rotineiro, mesmo tendo algumas coisas pra fazer, decidi ouvir aquela música, a que me inspirou a escrever isso aqui..."Secondhand Serenade - Fall For You", procure a letra e você irá entender.

Aquele mundo obscuro que eu estava, visto por muitos como alguém sem sentimentos ou como alguns dizem "coração gelado", não...isso se foi. O sorriso que eu faço tanta questão de mencionar, sim isso me faz bem, me faz lembrar o quanto é bom pensar em coisas boas, escrever coisas assim.

Isso não é uma declaração, mas pode ser interpretada, quem sabe seja para eu brincar de mais alguns pontos, sim isso é apenas para eu e você entendermos, esqueça a brincadeira dos outros, eles não sabem bem como é isso ou se sabem é apenas a vingança de nossas brincadeiras em momentos que evitamos olhar coisas mais carinhosas.

Minhas regras se foram, talvez elas estavam aqui para me proteger, engraçado não tenho medo de você, o que eu posso fazer? Estou tentando ser apenas eu mesmo, diga novamente que eu te faço rir, gosto disso! Sim sou atrapalhado, quebro o clima, mas faça uma coisa, deixe passar apenas mais dois ônibus, para ficarmos aqui mais um pouco.

Talvez seja tudo isso, momentos totalmente detalhados de um sorriso bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário