domingo, 6 de junho de 2010

Só eles, nós e aqueles sabem

Saio a noite sem você, essa parte do sem você só se torna algo físico, pois é andei pensando em você a noite inteira, te mando mensagem, te ligo para dar boa noite, "você deixou saudade".

Começaria esse parágrafo falando que "eu quero te ver outra vez, quero te ver outra vez", engraçado tudo combina com você, "agora eu sei exatamente o que fazer" não vou te largar.

Odeio perguntar o por que que você mora tão longe? Haha Sabe "menina linda eu quero morar na sua rua", ouço aquela música milhões de vezes, até no carro dos meus amigos, porque você está sempre por aqui?

Acho que realmente "vou recomeçar poder contar com você", estou nesse caminho, aquele esquecido, mas lembrado por você, me sinto bem, feliz, sineramente acho que "só os loucos sabem".

Um comentário:

  1. até no carro dos amigos...MUITAS vezes diga-se de passagem...haha

    ResponderExcluir