domingo, 6 de junho de 2010

Vamos conversar?

Sempre é com essa pergunta e principalmente com a sua resposta, que as ideias começam a fluir em meus versos. Quando te conheci, vi uma menina envergonhada, daquelas que desviava todo o tipo de olhar, não esperava chegar neste ponto.

Para onde foi toda aquela vergonha? Uma pena não consigo mais gozar daquela sua cara vermelha. Por que você me deixa tão curioso? Me mostre aqueles versos, diga que são para mim. Deixe aquelas brigas pra depois, vamos sair só eu e você.

Dois dias de sete sem te ver, nossa estou começando a ter saudades de ti. Por que será? Essa é a pergunta que não sai da minha cabeça, me contento ao ver que você anda pensando o mesmo.

Sempre estamos com aquele papo de pensarmos igual, agirmos igual, acho que você só me copia, uma menina que me identifico em meus passos, piadas e até mesmo loucuras, calma...você pode me copiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário