quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cartas a alguém em especial #16

Releio pelo menos dez vezes o que você me escreveu há algum tempo, com isso prefiro criar um novo capitulo uma carta na qual não estava nos meus planos, assim como você. Há dois meses pensava em como eu deveria trabalhar e a criar novos projetos para minha vida, em nenhum momento envolvendo o amor. Engraçado o modo como eu estava errado.

Me apareceu uma menina, algo que eu tenho a ousadia de chamar de destino, não pelo tom poético, mas pelo fato de como você apareceu. Nunca pensará que alguém que eu falasse a pelo menos quatro anos atrás, reapareceria e principalmente do modo que você apareceu. Sim, isto tudo é apenas o destino, não teria como planejar algo assim.

Voltando a aquela velha história de planos, sim um amor não estava na lista, mas apareceu, hoje prefiro colocar você junto a eles e principalmente traçá-los contigo, sempre ao meu lado. Vontade de te perder está fora de questão. Não inventaria algo assim, nem por qualquer valor, felicidade tremenda essa, que tu faz em mim, com certeza ela se torna exclusiva.

Me divirto com o modo de como voltei a ser um tolo apaixonado, um tolo, agora sim no sentido poético. Acabo de assistir um filme romântico e me lembrei de você a cada momento, queria lançar aquele olhar fixo para ti e te falar o que sinto para ti ou pelo menos o quanto ando me sentindo especial por te fazer sorrir.

Quando não planejamos algo tudo fica melhor, é clichê, mas principalmente real e sincero. Prefiro terminar esta surpresa, este fragmento, ou melhor, esta carta, falando algo sincero e totalmente meu, adoro pensar em como podemos estar e principalmente como estamos, sorrio para qualquer coisa, com toda esse felicidade não teria outra reação, mas principalmente sorrio para você.

Um comentário:

  1. Não sei como você apareceu na minha vida, não sei o motivo de ter ficado escondidinho, mas sei que ter (re)começado essa amizade que virou paixão foi a melhor coisa.
    "Meu sorriso é seu".

    ResponderExcluir