domingo, 11 de julho de 2010

Garrafas, alguns goles e ainda te quero

Tento esquecer qualquer vestígio de um amor que se prende na minha mente, isto anda cada vez mais impossível, te enxergo em praticamente todos os momentos, relaciono milhões de coisas a qualquer plano e como não é novidade, todos me levam até você.

Estou na sétima garrafa desta noite e ainda vejo você por perto, aquela doce vontade de te ligar e falar alguma besteira que te faça rir, talvez você conquistou todos os espaços desse coração vagabundo, que andava largado por qualquer lugar.

Mais alguns goles, provavelmente estou bêbado, tento forçar qualquer expressão diferenciada, falo três frases seguidas e todas as palavras ainda contém algo que relaciona a esta menina, com goles, garrafas ou até mesmo sem elas, tudo e qualquer coisa me leva a te querer aqui, do meu lado.

Um comentário: