terça-feira, 6 de julho de 2010

Meus Versos

Me encontro em seus olhos

Me perco em seus beijos

Esqueço da minha vida

Sempre com a sua partida

Sinto em mim o seu perfume

Nem mesmo o tempo me ilude

Te vejo em todos os meus sonhos

Vem, eu te espero com sorrisos

Felicidade é te ter em meus braços

Sempre me esquecendo do passado

Vivo meu presente, sei que me entende

Vem me namora, fique na memória

Viva o nosso sempre, menina envolvente (que está na minha mente)

Não vá embora, te quero agora

Espero o tempo que for

Com a condição de ter o seu amor

Perco o meu ar ao te encontrar

Nem que seja só para conversar

A chuva cai me lembro do seu beijo

Não me esqueço daquele efeito

Sei que não foi apenas um momento

Cada minuto sem você é um tormento

Hoje te levo umas flores

E olho nos teus olhos

Me perdendo naquelas cores

Pequena menina, menina dos meus versos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário