terça-feira, 20 de julho de 2010

O toque poético de seus lábios

Recrio algumas frases, altero algumas palavras, letras ganham sintonias e dançam através daquela harmonia, não uma harmonia qualquer, uma criada com um laço de dois olhares entre desconhecidas atitudes de uma noite, onde apenas o amor pode se semear. Lábios se encontram e ao mesmo tempo podem se perder, nada é planejado.

Transpiro entre a nossa boca, um suspiro digno de qualquer besteira, demasiado de uma tentação unificada entre a madrugada que nos espera e o amanhã com suas doces palavras de inspiração para um bom dia. Poesias, amores e ainda estou parado em sua companhia, uma presença memorável e responsável por qualquer sorriso.

Me movo para alguns centímetros do nosso colchão, repenso mais algumas vezes aqueles versos ensaiados em minha mente, o relógio não para, infelizmente ele sempre tenta nos confrontar, uma luta em vão, pois mesmo com todo este tempo passando, ainda te marco ao toque de nossas mãos e te guardo naqueles simples abraços, talvez simples pelo fato de te querer não precise de mais nada além de ter você sobre qualquer exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário