quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vivências, cliques e paixão

Grandes momentos ao seu lado, me viro para dormir, sonho contigo com os olhos abertos, devaneio mais uma dúzia de palavras, silêncio, foco em seus pequenos olhos, eles estão ansiosos e apaixonados, belos como desde a primeira vez que eu te vi, simplesmente ou naturalmente uma garota apaixonante, sem duvidas eu te amo.

Troco algumas fotografias do meu pequeno mural, por mim ele seria maior e totalmente dedicado a você, que belos momentos que estão marcados na minha memória, pintaria pelo menos três quadros a cada final de semana que te tenho ao meu lado, comporia duas músicas únicas, daquelas que maravilham qualquer ouvido, mas para mim só basta um, o seu!

Está inspiração enlouquecidas as nuvens estão distantes, a Lua cheia se tornou regular para os meus olhos, tudo é bonito, demasiadamente encantador. A vida ganhou mais algumas cores, alguns belos ritmos, juntamente com o seu belo sorriso. Isto tudo não são só palavras ao vento e sim o efeito que você me causou desde aquele primeiro olhar, Camilla Cardoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário