quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aquela ligação e você sem ar...

Você me dizendo coisas bonitas, sinceras e eu pensando como posso surpreende-la mesmo estando longe, penso nas melhores poses, ou em fazer o maior mistério do mundo, maldita hiperatividade que não me deixa fazer isto.

Decido o modo mais rápido e o que poderia te surpreender em apenas 3 segundos, pego o telefone e te ligo, você atende com aquela voz e eu enrolo pelo menos 2 minutos para falar, sim eu estou apaixonado por você.

Enrolo mais 3 para fazer tal declaração, ela fica sem ar, menina quieta, fico imaginando aquele sorriso bobo, olha eu novamente falando do seu sorriso, talvez seja porque ela é uma das coisas que mais me encanta.

Leu com a atenção né? Apenas uma, existem várias, não sou o tipo de pessoa que escreveria mais de cinco parágrafos, sou preguiçoso, sonolento, palhaço, um cara normal, mas o que mais me espanta é agora dizer que sou seu.

Digo cinco parágrafos e isso me lembra que são cinco dias da semana sem te ver, me bate a saudade, aquela vontade de ter em meus braços e te chamar de apenas minha, sim...minha pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário