quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cartas a alguém em especial #4

Estou começando a entender que você faz parte do meu dia, quando acordo penso em você, quando vou dormir preciso no mínimo de dar boa noite, contamos o quanto ficaremos sem nos ver, nossa incrível como esses dias demoram.

Com você ao meu lado, meus problemas se tornam coisas pequenas, até chego a esquecer eles, por favor me diga...como você faz isso? Sabe aquela música que você falou que lembra a gente? Ela também se tornou parte do meu dia.

Palavras de amor, planos malucos, viagens para qualquer lugar, apenas estando ao seu lado já está bom. Penso naquele seu devaneio que hoje se tornou o meu, a grande pergunta é...será que estou começando a ficar apaixonado?

Por alguém que sem avisar entrou na minha vida e não está planejando sair tão cedo, digo que esse é o meu plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário