sexta-feira, 18 de junho de 2010

Insônia, onde estou?

Distâncias entre planos, antônimos de um anônimo sentimento, ódio e amor andam de mãos dadas, acendo um cigarro, invento milhões de poemas, desprezo, será tudo por causa desta insônia?

Não é algo definitivo como um adeus, mas também não é passageiro como uma até logo, talvez seja a duvida permanente de aonde seguir com os passos que tropeçam nas frestas de sentimentos mal formados.

Ainda estou sem sono, suando frio, dou mais um trago e ainda não sei para onde olhar, anda tudo escuro no amanhecer e as ideia são formadas no anoitecer, ou seja, não existe tempo certo, a única pergunta que me resta é...onde estou? Será que estou só ou ainda estou preso naquele pesadelo no qual ainda não acordei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário