domingo, 6 de junho de 2010

Verdades com um pouco de angústia

Máscaras caídas, falsidades predominam. Meu corpo queimando por suas mentiras e cego por seu singelo sorriso. Você se foi na escuridão da minha chama que se apagou eternamente, juntando ódio, desprezo com a pequena ilusão, sim a pequena ilusão. Esse jogo sem fim, tabuleiro que não se desfaz, verdadeiro castigo por um amor inserto, causado por você.

Desejos frios, encadeados por teu ódio, verdades congeladas pela angustia, cortes profundos em vão. Prendo-me a cela da solidão, procuro a trégua com a bandeira branca, hoje com o sangue que escorre em meu peito.

Vermelho da dor destroçada do meu coração, verdadeira ironia ao dizer...que você não me fez sofrer. Cicatrizes tentam se curar, mas as linhas do destino ainda estão a se cruzar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário