quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Capítulo #4: Caminhando através do ontem rotineiro

Chego às cinco da manhã, durmo apenas duas horas, remexo milhões de vezes os pedaços da minha memória surrada pela minha rotina, bebidas, sonhos, aulas, teorias e comentários como "ah esquece toda essa porra e vá se divertir". Sujo minhas palavras, remendando força para pisar entre o caminho de mais uma terça-feira.

Ligo o rádio, está tocando mais uma bela letra do cantor Djavan, revivo aquela esperança de encontrar alguém, ah o bilhete de ontem, já se foi, quero novidades...vou caminhar, descrevo as perfeições de um encontro com a minha desejada paixão, paro o som, coloco um ska, ativo minha vida, jogo as palavras.

Dor de cabeça, ressaca, me dopo com dois comprimidos, estou almejando o relaxamento, temendo a preguiça, mais quatro ruas e estou perto do ninho de loucos ou melhor do jornalismo, desejo passar pelo parque. Sentei ao lado de um idoso, nossa como é bonita a sabedoria do tempo, logo disparo "O que é a vida para você?", e o velho sábio me responde..."A arte de transcrever olhares e pensamentos, isto é viver meu rapaz..."

Acabo pregando este pensamento todo o meu dia, talvez o resto da vida, não sei....copo anoitecido em minha boca, mais uma garrafa...sono. Trim Trim, quarta feira, Trim, quinta, TRIM TRIM...sexta-feira, este não seria um dia qualquer, com certeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário