terça-feira, 24 de agosto de 2010

Capítulo #5: Suspiro matinal

Uma sexta-feira maluca e inconsciente, sim inconsciente, o café da esquina estava um pouco mais forte do que eu pensava, ganho alguns litros de pensamento, álcool? Não, nada disso, preciso ir trabalhar, sonhos perdidos amanhã?

Antes disto, milhões de rabisco já beiraram o meu bloco de notas, percorro pelo menos um quilometro em meu pequeno apartamento sem perceber, estou fervilhando ideias, mais duas horas aqui e eu irei pirar...preciso ir trabalhar, um som, uma rotina, vamos de um bom rock.

Começa a batida, mas necessariamente a correria, o efeito matinal iniciou, estou atrasado, sem papo, algumas tiras de jornal na banca, espera, paro observo pelo menos uns três minutos uma bela moça, pequena de ossos frágeis, olhar determinado e ao mesmo tempo amedrontado, camisa xadrez, não consigo reparar muito em seu rosto ela está olhando para outro lado, mas algo nela me encanta.

Pega uma revista ou será um livro de bolso da L&PM, não sei, ela se foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário