terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fio de saudades

Eu te quero, não só em um fio de saudades! Sim, um fio de saudades, é esta descrição quando eu fico distante de ti por algumas horas, metade de um dia, se juntando a dois eu fico inspirado e com mais vontade de te ver, entretanto a minha inspiração vem em todo momento que eu tenho você em meu pensamento, talvez seja mais inteligente falar que isso acontece a todas as horas do meu dia.

Devaneados pensamentos quando visito a Lua em minhas palavras, por sinal ela estava ótima neste fim de agosto, poderia escrever muitas coisas sobre ela e relacionar sua luz com o meu sentimento por você, se for assim se tornaria um Sol, pelo menos seria isto que um poeta escreveria, não sou o ideal dos poetas, tento apenas te deixar feliz.

Desculpa tola esta de te fazer feliz, a realidade é a que eu não consigo deixar de escrever algo bonito e dedicar a minha companhia. Nos encontramos de um modo diferente, provavelmente a vida tenha direcionado a vida de cada um a do outro em outras palavras, o nosso amor como um só.

Um comentário:

  1. Só você sabe como transformar um fio de saudades no sentimento mais puro que existe.
    Mais do que apaixonada por ti, sou amiga, namorada, companheira, amante e SUA.

    ResponderExcluir