terça-feira, 3 de agosto de 2010

Frequência unificada

Sintonizamos aquela frequência única, tendo apenas definido o modo que eu te quero no meu dia a dia, um cotidiano completo, não uma rotina chata e sim uma vivência prazerosa ao seu lado, amanhã te quererei de um modo diferente de hoje, simplesmente vou te querer mais ainda.

Você aparece por aqui, como algo único, uma bela flor num campo distante, aqueles que vemos de vez em quando e quando vemos se torna algo majestoso, maravilhoso como o seu modo de sorrir, de adaptar os nosso modos, assim como eu tenho você na minha vida.

Genial o modo de tudo isso se tornar um corpo só, um sonho não planejado, mas vivido entre nós, não te largo, do mesmo modo que você também não, venha para cá, durma em meus braços, acalma-se porque todos esses olhares são apenas teus e a tendência é continuar assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário