terça-feira, 10 de agosto de 2010

Diariamente em seus olhos

Vivo colapsos constantes em querer me teletransportar para o seu lado, este abraço me faz bem, essa presença me faz tentar ser intelectual me interessar por várias coisas, você é isto tudo, este momento unificado de qualquer alegria que eu poderia encontrar as melhoras palavras para descreve-la.

Te querer, te adorar, pensar em ter algo mais, durmo dois dias da minha semana ao seu lado, são sonos tranquilos, quentes e até mesmo purificados pelo sonho bom da sua presença, aquela menina que é real, sorrisos bobos.

Beijo sua testa te desejo um respeito único, um que dedico apenas a você, fico maravilhado com o tom que a minha vida ganhou, são 70 dias contigo por perto, dias perfeitos, dias sem preocupação, conquisto milhões de passos, atraio coisas boas, sim obrigado por estar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário