quarta-feira, 1 de setembro de 2010

As palavras sangram

Doses amarguradas de um absinto perdido em dois copos, duas quantidades absurdas de bebidas, honro o meu desejo, meu sonho, perco algumas coisas, me sinto sem chão algumas vezes, porradas e mais porradas, realmente ficamos sem entender o mundo.

Estupramos aquela velha música, marcamos aquele lábio, ele me faz perder o juízo, fico distante por alguns minutos, nossa, três piscadas, mais um beijo, cabeça gira, prevejo a queda, sinto medo dela, me falta confiança, esquece, não irei desistir.

Sangro, me deito com você, sou completamente seu, não sei novamente o que fazer...preciso de mais um pouco. Amo isto, sofro por isto, vivo o agora, compreendo você, não te entendo alguns dias, quebro meus pensamentos, quero mais disto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário