domingo, 12 de setembro de 2010

Arrepios, fotografias e tempo

Tenho poucos minutos para inventar tal declaração, tal ponto de admiração que eu tenho pelo seu sorriso ou pelo modo com que tu movimenta os seus braços para me abraçar, o tempo está passando e o poeta está digirindo pensamentos, músicas, prosas, um sentimento fortalecido pelo seu sorriso.

Malditos que invejam algo como o nosso momento unificado por belos sopros de amores, mais cinco minutos e tocarei os teus belos lábios, macios, enlouquentes, meus, um pequeno gole de café, você está apenas com uma camisa minha sobre o seu corpo, me seguro, observo um pouco mais os teus delicados passos.

Depois de tudo isto sinto você mais próxima, coloque a cabeça em meu peito, minha boca está próxima dos seus ouvidos, mais algumas palavras, arrepios em seus braços, te pressiono mais ainda em meu corpo, ouço uma risadinha, amo este tipo de coisa, fotografo este belo momento, ele está na minha mente, assim como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário