sábado, 14 de agosto de 2010

Enquanto você dorme

Te imagino de milhões de modos, acaricio mais algumas vezes o seu cabelo, a essa hora você já está dormindo, pequena menina, minha sina encantadora, meu querer mais poético, rimas exageradas, cansadas, mas de todo modo constante mente envolvidas por um sentimento.

Homenageio o céu, a lua, algum momento constante ao seu lado, fico em silêncio praticamente dois dias, estou repensando no quando é importante dar cada passo contigo com sabedoria, tenho medo de errar, mas realmente foda-se meu passado, novos degraus, novas aventuras para mim e também para você, isto me conforta.

Devaneio um sonho inspirado no seu modo de olhar para as coisas, abraço este pensamento, vivo este momento, estou voltando a utilizar palavras poéticas, casando o som de cada palavra, é pequena garota, estou apaixonado por você.

Um comentário:

  1. ..se tem maior inspiração que o amor, ainda não tive conhecimento...Gosto muito dos seus posts, mas tenho que confessar, dá até inveja de tão bem que você expressa seus sentimentos e de tão lindo que é o que você sente por ela...

    ResponderExcluir